Sejam Bem-Vindos!! Apresentação do Blog - Tira o Jaleco

Breaking

30/05/2016

Sejam Bem-Vindos!! Apresentação do Blog


Olá, pessoal! Tudo bom?

Me chamo Marcella Nicolini Furtado, sou Biomédica formada pela Universidade do Sagrado Coração.

Sou apaixonada pelo saber e pelo ensinar! Não é à toa que um dos meus maiores sonhos é ser professora e pesquisadora! Sei que não há sentimento mais gratificante do que ajudar alguém a crescer e, para mim, essa troca de experiências e conhecimentos é o que move o mundo. O verdadeiro conhecimento nunca se compra, se compartilha!

Mas como ainda tenho uma boa caminhada pela frente até atingir o meu maior objetivo, resolvi juntar duas coisas que amo (internet + estudar) para compartilhar com vocês tudo o que já aprendi e estou aprendendo! Quero mantê-los informados sobre a área da saúde, "puxando sardinha", é claro, para a minha amada Biomedicina.

No blog vocês vão encontrar assuntos de diversas disciplinas, dicas de estudos, exercícios, assuntos relacionados à faculdade, sobre estágio, mercado de trabalho, materiais para download, vídeos e muito, mas muito mais!!

E para ficarmos ainda mais próximos, sigam o blog nas redes sociais!! Assim vocês terão as notícias fresquinhas sempre em primeira mão!!


E aí, vamos estudar juntos? Então tira o jaleco e vem estudar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário